Untitled Document


Amazon inaugura loja on-line de objetos feitos por impressoras 3D





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/ae46259485f9acd0eefd4e6f321e23ea.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/webjundiai/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/webjundiai/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

A varejista on-line Amazon inaugurou nesta segunda-feira (28) uma área em seu site que vende objetos feitos por impressoras 3D. Na loja on-line, os consumidores podem montar e personalizar brincos, bonecos e outros produtos.

A maioria dos mais de 200 itens disponíveis na loja de produtos de impressão 3D da companhia podem ser personalizados usando um recurso que permite aos usuários girar e alterar o item que estão visualizando.

Antes que seja impresso por um dos vendedores da Amazon, os usuários podem personalizar um produto como um boneco, mudando a cor da pele e dos olhos, o estilo de penteado e a roupa, de acordo com a empresa.

"A personalização é algo no qual estamos muito interessados", disse Petra Schindler-Carter, diretor de vendas do mercado da Amazon, falando em uma entrevista. "Sempre buscaremos novos usos para isso".

A Amazon, que tem mais de 240 milhões de usuários, ampliou sua divisão de mercados para incluir novas áreas como arte e vinhos. Isso faz parte do investimento maior da Amazon em novas áreas, como serviços móveis e conteúdo original, que levou ao prejuízo pior que o esperado no segundo trimestre, divulgado na semana passada.

FONTE: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/07/amazon-inaugura-loja-line-de-objetos-feitos-por-impressoras-3d.html