Untitled Document


Skatista de 2 anos impressiona internautas com manobras





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/jornal-jundiai-sites-jundiai-skate.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/webjundiai/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/webjundiai/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

Um menino australiano de 2 anos está arrancando elogios de internautas por andar de skate e fazer manobras que impressionam para sua pouca idade. Morador do estado de Victoria, o pequeno Kahlei Stone-Kelly ganhou notoriedade na internet depois que um vídeo seu foi publicado no YouTube. As informações são do jornal The Guardian.

Nas imagens, mesmo de fralda, Stone-Kelly aparece andando em ruas movimentadas, pulando sobre calçadas e fazendo manobras com saltos. Embora, às vezes, ele caia, nada impede o menino de voltar a montar sobre seu brinquedo e se divertir.

“Isso é incrível! Não me impressionaria se ele se tornasse o próximo Tony Hawk!”, afirma um internauta, se referindo a um famoso skatista. Já outro, faz uma ressalva: “Demais! Mas coloquem um capacete nesse lindo menino”.

Stone-Kelly é o mais novo de seis irmãos, filhos de um casal de skatistas. O pequeno é motivo de orgulho: já aos seis meses, ele já se arriscava sobre as rodas.

 

 


FONTE: 
http://extra.globo.com/noticias/mundo/skatista-de-2-anos-impressiona-internautas-com-manobras-veja-video-11427823.html